Codificação cromática

A escolha cromática assenta no posicionamento da marca, que pretende alcançar um público de classe média alta a alta. Foi nosso principal objetivo diferenciar a escolha pela irreverência, sem que no entanto, nos distanciasse-mos em demasia do core-business da marca. Os tons pastel são muito próprios dos segmentos que apostam em qualidade. O verde, fortemente associado à sustentabilidade e saúde e o lilás que simboliza criatividade mas também alguma espiritualidade. A combinação de ambos resulta num equilíbrio cromático que acreditamos possa ser diferenciador da marca. 

Transversalidade
da marca

Elementos iconográficos são sempre representativos de algo específico que “afunilam” a compreensão num determinado sentido. Ao criarmos a WELO&CARE foi nossa preocupação não ficarmos limitados a um produto, ou conjunto de produtos. Ao optarmos  pela estilização tipográfica conseguimos transversalidade para a marca. Quer seja a comercializar camas para cães, arranhadores para gatos ou água para aquários o que fica bem evidente é o propósito da marca. We Love and Care.