fbpx

9º Semana Social

A 9ª Semana Social será muito mais do que mais uma edição da Semana Social. Será uma oportunidade crucial para comunicar a nova identidade visual da UDIPSS Braga. Para o público geral, a 9ª Semana Social será o ponto de partida da nova estratégia de comunicação, na qual estará presente a real dimensão da instituição.

A identidade atribuída ao evento vinca, de forma clara, a nova abordagem de comunicação da instituição. Confiança e autoridade são transmitidas com a predominância do tom azul escuro, e dinamismo e inovação são transmitidos com recurso à estilização da fonte num formato diagonal e irregular entre si.

Mais parceiros

A representar quase três centenas de IPSS´s e cinquenta mil utentes, a UDIPSS-Braga coloca-se numa posição privilegiada enquanto canal de comunicação para um vasto conjunto de empresas e setores de atividade. Nesse cômputo dever-se-ão criar sinergias para a organização deste evento, quer em forma de patrocínios quer na permuta de serviços que sejam pertinentes à realização do evento.

Mais divulgação

A promoção do evento deverá partir do objetivo de obter a maior participação de sempre numa semana dedicada ao setor social. A promoção do evento deverá estender-se a todo o espaço geográfico do distrito e envolver o maior número de parceiros. A programação, para além da componente institucional, deverá ter elementos de maior atração. É importante considerar a participação do município de Barcelos nesta componente.

Maior participação

A criação de diferentes momentos será uma oportunidade para captar a atenção e o interesse de públicos mais alargados. Do institucional ao recreativo, todos os intervenientes das IPSS´s deverão percecionar a semana do setor social como uma oportunidade a não perder.

Mais Solidariedade

Queremos criar o evento com a maior participação de sempre, em que a partilha de informação, conhecimento e experiências sejam um catalizador das mudanças que o setor social e solidário necessita.