Mantendo o “Lito” e assumindo definitivamente o termo “mais” no nome da marca, apresentamos um Litomais acompanhado do ícone “+” que caracteriza a marca num formato renovado. A ligação à natureza, com base na proveniência do papel, e as formas mais harmoniosas foram as privilegiadas neste novo ícone.
Também o lettering foi alterado de forma a tornar o logotipo mais facilmente identificado e reconhecido independentemente dos formatos onde esteja inserido. Com estas alterações conseguimos um logotipo distinto e sobretudo identificativo da área de atuação graças à permanência do termo – packaging.
Também o lettering foi alterado de forma a tornar o logotipo mais facilmente identificado e reconhecido independentemente dos formatos onde esteja inserido. Com estas alterações conseguimos um logotipo distinto e sobretudo identificativo da área de atuação graças à permanência do termo – packaging.
–
O economato da marca é apenas uma parte onde serão evidentes as alterações propostas para a nova identidade visual da Litomais. As restantes peças de comunicação da empresa, desde comunicação digital à comunicação física, passando pelas instalações e viaturas, também elas deverão assumir esta renovada identidade.
O economato da marca é apenas uma parte onde serão evidentes as alterações propostas para a nova identidade visual da Litomais. As restantes peças de comunicação da empresa, desde comunicação digital à comunicação física, passando pelas instalações e viaturas, também elas deverão assumir esta renovada identidade.
– MYLU STUFF –